window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

 A situação e grave até Guilherme Mulato diz para Prefeito de Ribamar copiar bom exemplo de Braide

Em postagem hoje em uma das suas redes sociais, o titular do portal Maramais , Guilherme Mulato , mostrou como fazer para solucionar um problema que vem afetando os diversos artistas da cidade Balneária.


Na postagem, Mulato parabeniza o prefeito de São Luís , Eduardo Braide , pela iniciativa de conceder um auxílio municipal emergencial aos profissionais do ramo de entretenimento, que amargam prejuízos incalculáveis pela não realização do carnaval.

Na última quarta-feira, o próprio Mulato já tinha “dado um recado” em postagem na mesma rede social, alertando talvez o próprio prefeito de São José de Ribamar , que tem tomado rumos atrapalhados na gestão, escândalos atrás de escândalos.

A ideia dada ao gestor , foi que com as economias que houveram pela não realização do carnaval usasse o recurso para pagar um auxílio às agremiações e artistas ribamarenses, porém nada foi feito. Chegou o “lava pratos” e nada , assim conclui-se que : “ O futuro já está repetindo o passado”.

No sábado de carnaval, sem carnaval, Mulato cobrou a falta de ação do gestor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário