window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 20 de fevereiro de 2021

A boa política existe; Prefeito anuncia doação de salários para construção de casas populares...

Durante sessão solene para anúncio de um pacotão de obras e ações no município, o prefeito Bruno Silva (PP) anunciou que a partir de agora, doará todos o seu salário, cerca de R$ 10 mil reais mensais para a construção de casas populares.

A iniciativa foi tomada após Bruno presentear a pequena professora Erica com a construção de uma casa para a sua família.

“Sou empresário e meus rendimentos vem da minha empresa. A partir de hoje, doarei todos os meus salários de prefeito e em parceria com colegas empresários, construiremos casas populares”, anunciou o jovem prefeito ao reafirmar que presente cuidar com carinho da população mais carente do município.

Durante o evento o deputado Glabert Cutrim anunciou emenda para a perfuração de um poço que beneficiará mais de 10 mil pessoas  no bairro Sarney.

A solenidade  contou com as presenças do vice-governador Carlos Brandão, dos secretários Márcio Jerry e Felipe Camarão, e dos deputados Rafael Leitoa, Glabert Cutrim e André Fufuca, além de autoridades locais.

Fonte do blog do Maramais


Nenhum comentário:

Postar um comentário