window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Vereador Jordão Reis vistoria Creche no Nova Terra e infraestrutura no bairro Vila Sarney Filho II em São José de Ribamar 

Preocupado com o início do calendário escolar e atento as denúncias de moradores do Residencial Nova Terra, o vereador Jordão Reis (PTB) esteve nesta quarta-feira (27), na Creche Municipal localizada no bairro.

Bem recebido pela diretora escolar e por moradores, Jordão vistoriou todas as instalações do prédio escolar, que tem cerca de 1200 mts² e atende aproximadamente 400 crianças de 2 a 5 anos.

Apesar de ter sido inaugurado há apenas dois anos, o prédio precisa de manutenção urgente.

Jordão anotou todos os problemas apontados pelos pais de alunos e verificados inloco, e assumiu o compromisso de levar um relatório completo para que a Prefeitura tome as devidas providências.

“2021 é um ano desafiador para todos os profissionais da educação, sobretudo, para nossas crianças. A impossibilidade das aulas presenciais, causaram sérios danos que estão sendo superados pelos educadores, com papel fundamental da família. Estou atento as demandas da educação.” Destacou Jordão.

Vila Sarney Filho II

A convite dos moradores da Rua 11, no bairro Vila Sarney Filho II, o parlamentar esteve no local e constatou o completo abandono da via.

De acordo com os moradores, a situação só não é pior, porque eles próprios fazem a manutenção dentro de suas possibilidades.

Jordão explicou que além da possibilidade de uma intervenção municipal, levará a solicitação ao Governo do Estado, para que os moradores sejam contemplados pelo programa Rua Digna, que leva pavimentação com bloquetes aos bairros mais distantes.

“O Programa Rua Digna, do Governo do Estado, além de garantir uma rua pavimentada por bloquetes, gera emprego e renda para os próprios moradores, já que o programa usa mão de obra da rua que será beneficiada.” Explicou Jordão.

Fonte: Acessória do Parlamentar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário