window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 24 de janeiro de 2021

 

Vereador Jordão Reis participa de vistoria na Estrada da Mata, na Quinta


A Estrada da Mata e a Importante via de acesso ao bairros Cidade Alta, Nova terra, Nova Era, Jardim Tropical, Mata, Matinha, Sarney Filho, Cidade Operária







O vereador Jordão Reis (PTB), acompanhou nesta sexta-feira (22), uma equipe de técnicos da AGEM –  Agência Executiva Metropolitana, durante vistoria à obra de pavimentação que está em fase de conclusão, na Avenida Trindade, em São José de Ribamar.

Executada através de uma parceria com o Governo do Estado, a obra já apresenta alguns problemas em toda a sua extensão, que totaliza 2,8 km.

Atendo as demandas da comunidade, Jordão Reis acompanhou os técnicos, apontou os principais problemas e recebeu a certeza de que todos os problemas apontados serão corrigidos.

Em suas redes socias, o jovem parlamentar destacou seu compromisso com as comunidades. “Nosso segue focado em levar melhorias para a população de São José de Ribamar, levando nosso gabinete para a rua”. Resumiu o vereador.

Durante a vistoria, Jordão levou os engenheiros da AGEM até a ponte que liga a Quinta ao Rio São João. “Essa ponte de madeira é coisa do século passado. Usarei o meu mandato para buscar recursos para garantir a realização do sonho de muitos moradores daqui. Tenho certeza que em breve teremos uma ponte de concreto e mais uma opção para melhorar a mobilidade dessa região.” Concluiu.

Em tempo

Na manhã deste sábado (23), um dia após a vistoria, as máquinas já estavam no local, para início do serviço de drenagem nos pontos de acumulo de água fluvial e que comprometeu a pavimentação. O registro foi feito por um morador que passava no local e enviou a imagem ao editor do blog.

Fonte. Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário