window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 

Vereador Jordão Reis participa de vistorias no Hospital e Maternidade de Ribamar


Atento as responsabilidades e ao papel do vereador no município, Jordão Reis (PTB), participou nesta segunda-feira (11), de intensa agenda na área da Saúde, em São José de Ribamar.

Logo cedo, esteve reunido com os demais vereadores e o Secretário de Saúde do Município, Eduardo Buna, de quem recebeu um relatório detalhado sobre o Sistema de Saúde local, que envolve, além do Hospital e da Maternidade, as Unidades Básicas de Saúde, além de outros equipamentos públicos.

Em seguida, Jordão Reis vistoriou as dependências do Hospital e da Maternidade, e verificou os principais oportunidades de soluções na área da Saúde, em São José de Ribamar.

No local, além de constatar a necessidade de novos investimento, Jordão Reis dialogou com pacientes e funcionários, e garantiu que manterá o compromisso de defender o melhor para a população do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário