window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 

Prefeito de Icatu, Walace Azevedo, é recebido pelo Governador e solicita ações nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança



 Empenhado em buscar melhorias para o Município, o prefeito, Walace Azevedo, foi recebido no último final de semana pelo governador, em exercício, Carlos Brandão.

Na agenda de trabalho com o governador, Walace tratou de inúmeros assuntos voltados a cidade de Icatu e fez importantes solicitações imprescindíveis para a construção de uma nova realidade no município. 

Entre os pedidos solicitados, estão; A melhoria na Segurança Pública, com novas viaturas, Ampliação do acesso aos Serviços de Saúde, com a solicitação de novas Ambulâncias, Asfalto para a recuperação e ampliação da malha viária, Construção de Praças, Modernização do Sistema de Água da Sede e a Ampliação do Transporte Escolar.

Outro importante pedido feito foi a recuperação da MA que Liga Morros a Icatu, além da Recuperação das escolas Estaduais e Patrulha mecanizada, dentre outras pautas essenciais para o desenvolvimento da cidade.

Em seu primeiro mandato, Walace Azevedo destaca a gestão municipalista que o governador Brandão tem realizado junto aos prefeitos. “O governador sabe das nossas dificuldades, por isso, ele entende nossas reivindicações e mostrou que não medirá esforços para nos atender”, afirma o prefeito de Icatu.

Participaram também da reunião o secretário da casa civil do estado, Marcelo Tavares e o deputado federal Cléber Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário