window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

 

Testado negativo ao (covid 19), vice prefeito "Junior Lago" e o vereador Serra Alta de Ribamar testou positivo que esteve reunido nete final de semana com prefeito Julinho e a comitiva de vereadores de Ribamar 






No último fim de semana, estiveram reunidos a comitiva do prefeito Julinho, do Vice Junior lago, secretários e os vereadores, tem suspeitas da aquisição do covid 19.

Vereadores, secreterios, o vice Junior Lago e a comitiva do atual gestor, estariam se precavendo com o exame anti covid.
Informações indicam que o vereador Serra Alta, reeleito  estaria se recuperarando devido as cotmplicações do vírus.

O blog "o blog do Pastor Moises Martins www " aguarda por mais informações sobre o ocorrido e deseja a todos os políticos uma boa sorte e que tenham uma boa saúde.
Em nota o vice-prefeito Júnior afirmou que fez o exame da Covid 19 e testou negativo e o resultado do segundo exame, conferira a nota abaixo.

Neste domingo, 10, devido a um mal estar, fiz um exame para saber se estava com a Covid-19. Para minha alegria, o exame deu negativo, porém, aguardo um novo exame como contraprova.

Já venho tomando os medicamentos sob orientação médica e obedecendo todos os protocolos.

Portanto, em respeito às pessoas que tive contato e até mesmo por um medida de saúde pública, sigo em isolamento e peço que tomem os devidos cuidados com a saúde e aguardem o segundo teste nesta quinta-feira.
Júnior Lago
Com informações do blog o Pleito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário