window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

 SOBROU PRA QUEM NÃO DEVIA

Ainda nem começou os trabalhos: Em Ribamar Câmara de vereadores é acionada na Justiça e ainda tem cem mil  mensais para pagar dos débitos anteriores com inss. 






Uma decisão da Justiça caiu na conta de quem não devia,  por meio de um mandado de segurança impetrado por Rodrigo Escórcio Ribeiro Pires, determina que a atual presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar-MA, a vereadora Francimar, possibilite o acesso ao requerente às informações “concernentes ao funcionamento do legislativo ribamarense no período de 2018, 2019 e 2020”.

A presidente da Casa legislativa tem o prazo de 30 dias para conceder ao requerente a relação de pessoal com data de admissão, cargo, lotação, salário por gabinete de cada vereador, lista de todo o corpo administrativo dos anos, 2018, 2019 e 2020, além de cópia de notas fiscais ou recibos dos gastos com verbas indenizatórias de todos os vereadores, comprovante de despesas detalhadas e dos pagamentos efetuados dos anos já citados. Entre outras informações.

Com informações do Nunes Colunista/ 180 Graus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário