window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Prefeitura de Icatu inicia vacinação contra a Covid-19

O prefeito Walace Azevedo (Republicanos), decretou o início oficial da campanha de vacinação contra a covid-19, nesta quinta-feira (21), no município de Itacu do Maranhão.

Profissionais da saúde, considerados do grupo de risco, sobretudo os que estiveram na linha de frente de proteção e atendimento de urgência à sociedade, no decorrer da pandemia mundial, serão os primeiros a serem imunizados, de acordo com os protocolos disponibilizados pelo Ministério Nacional.


Por conta disso, a técnica de enfermagem Celiana Amaral (imagem acima) entrou para a história de Icatu ao receber a 1ª dose da vacina coronavac. Ela é servidora da rede pública municipal, com décadas de serviços prestados à população.

O momento simboliza o sentimento de esperança que invade os corações de todos os moradores pela erradicação da terrível doença. É importante citar que Icatu tem um dos menores índices de contágio por conta do vírus, graças ao incansável trabalho de prevenção realizado pelos servidores da saúde.

Fonte: Tassio Vinicius 

Nenhum comentário:

Postar um comentário