window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

 Polêmica em Ribamar  Radialista e Ex-candidato Batalha furou ou não furou a fila da vacina contra a Covid-19 em São Luís ?

Com apenas 45 anos, Batalha é radialista e até onde se sabia não atuava na área da saúde no combate direto à doença.

No Maranhão, nesta primeira etapa, estão sendo vacinados profissionais de saúde; pessoas de 75 anos ou mais; pessoas de 60 anos ou mais que vivem em asilos; população em situação de rua, indígenas, além dos povos e comunidades tradicionais ribeirinhas e quilombolas.

Há a suspeita de que o radialista não está inserido em nenhuma das categorias relacionadas nas normas do plano de vacinação. Para o Ministério Público, cidadãos fora desse contexto, que estão recebendo o imunizante,  são considerados “fura-fila”.

Secretários de saúde, assessores, fotógrafos, entre outras, que estão sendo vacinados Brasil à fora chegaram a ser exonerados após orientação do Ministério Público, entre outras sanções

Print da postagem feita pelo vacinado.

Questionado pelo editor do blog sobre qual prioridade ele se encaixava para receber o imunizante, Batalha informou ser “funcionário público da saúde, atuando na linha de frente”. Sobre o local onde atua e em qual função, ele tergiversou:

“Isso é uma pergunta ou uma investigação? Eu não tenho obrigação de fornecer esse tipo de informação para você”.

De fato, ele não tem obrigação de fornecer informação ao blog. Mas o Ministério Público, que está de olho na farra das “furadas de fila”, tem todo interesse nos indícios.

A Resposta do radialista Wellington Batalha 

Ex candidato BATALHA, radialista e funcionário público de saúde em São Luís, rebate acusação feita por blogueiro de Ribamar!!!

Nas últimas horas ocorreu uma suposta denúncia de um blog Ribamarense onde o mesmo, citava o ex candidato a vereador de São José de Ribamar, radialista e funcionário público da área da saúde, "WELLINGTON SILVA BATALHA" de quê o ex candidato teria se beneficiado com relação a vacinação contra o covid-19 furando a fila.




http://matiasmarinho.com.br/radialista-de-45-anos-recebe-vacina-contra-a-covid-19-em-sao-luis/

Afim de averiguar o fato, o blog "OpleitoMA" procurou o BATALHA para que pudesse prestar esclarecimentos sobre tal fato, tendo de prontidão uma nota do mesmo onde foram esclarecidos todo o a matéria citada pelo blog d o Mathias Marinho.

"Venho através deste conceituado blog informar que eu "Wellington Silva batalha" que fui 
 a vereador pelo PDT na cidade de São José de Ribamar onde obtive 626 votos, fui surpreendido com vários amigos me ligando e também em grupo de whatsapp que o blog do Matias Marinho havia me acusado de furar a fila da vacina contra convid 19.
Quero aqui deixar bem claro a todos que sou funcionário público da saúde de São Luís e além de ser do grupo de saúde eu estou no grupo que está sendo vacinado no momento que é o grupo de 39 a 59 anos. Quem me conhece sabe que em toda minha vida nunca me prevaleci de nenhum benefício querendo me loclopletar ou prejucar o próximo, fico triste pois o jornalista Mathias Marinho, usando de má fé, veio a publico informar que eu cometi este agravante.
Sou funcionário público da saúde a mais de 20 anos, se o mesmo fosse um jornalista que tivesse informação ou que procurasse se informar melhor antes de fazer postagens tentando denegrir a imagem das pessoas, ele iria saber que a secretária de saúde do município de São Luís está vacinando o grupo prioritário agora de 39 a 59 anos depois de vacinar outros diversos grupos, mais a verdade sempre prevalecerá e eu BATALHA com lealdade e gratidão vou vencendo essas batalhas da vida." 



Fonte: Wellington Batalha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário