window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 9 de janeiro de 2021

Paula Azevedo articula reforma do Caic e construção de Biblioteca na Pindoba

Nesta sexta-feira (08), a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) mostrou mais uma vez seu poder de articulação política e preocupação com o município de Paço do Lumiar.

Acompanhada por membros de sua equipe de governo, Paula se reuniu com o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, para iniciar tratativas sobre promessas de campanhas que deverão ser cumpridas nos próximos meses.

Paula ouviu do secretário, a garantia  da revitalização completa do antigo Caic, um sonho antigo dos luminenses, e a instalação do IEMA – Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, que beneficiará centenas de jovens do município.

Atenta as necessidades de Paço do Lumiar, Paula Azevedo também pediu apoio para a construção da Biblioteca da Pindoba, importante instrumento público que quando estiver funcionando, garantirá mais acesso a informação e educação a população da zona rural.

Única prefeita reeleita na história de Paço do Lumiar, Paula Azevedo tem mostrado por que tem o reconhecimento da população do município.

Fonte: Maramais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário