window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Arame inicia vacinação contra a Covid-19

Com tudo organizado para dar início a primeira etapa de vacinação contra a Covid-19, que deve contemplar profissionais da Saúde, indígenas e idosos acima de 75 anos, o município de Arame não perdeu tempo, e logo que recebeu as doces, na manhã desta terça-feira (19), iniciou a vacinação.

O primeiro lote com as doses chegou de helicóptero, graças a força tarefa do Governo do Estado, que disponibilizou três helicópteros e outros três aviões, que ficaram com as rotas mais distantes da Capital.

O prefeito Pedro Fernandes (PTB), acompanhou de perto os trabalhos para garantir a vacinação, que começou com os profissionais da Saúde. A técnica  de enfermagem  Maria de Fátima foi a primeira a receber a vacina no município.

Ao todo, o município recebeu 2.6778 doses da vacina CoronaVac. 2536 serão destinadas à população indígena e 142 aos profissionais da Saúde.

Fonte: Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário