window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

 

Panelinha formada no grupo de DR. Julinho ameaça criar imbróglio na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Ribamar

Desprestigiados com o desigual rateio dos cargos e funções na Câmara e no Governo, resta saber se os demais vereadores eleitos, notoriamente preteridos por Dr.Julinho, irão se manter firmes no projeto da eleição de Francimar.


Antes mesmo de ocorrer a eleição da Mesa Diretora da Câmara de São José de Ribamar, já é dada como certa a vitória da Vereadora eleita Francimar Lima, afilhada e candidata do Dr. Julinho!

No último dia 18, aconteceu a diplomação dos eleitos, sendo que na ocasião, 14 dos 21 vereadores apareceram em foto declarando apoio a Dr.Julinho e consequentemente à sua candidata à presidente da Câmara, Francimar.

Porém, conforme informou ao Blog um informante bem posicionado, o rateio das benesses dentro do grupo estaria beneficiando apenas um seleto número de vereadores e ex vereadores, deixando desprestigiados a maioria entre os 14 e já gerando insatisfação em vários dos vereadores eleitos, consequentemente, colocando em cheque, o projeto da eleição de Francimar.

Segundo fonte segura, o ex Vereador Mazinho, pai da candidata a presidente da Câmara, será o escolhido por Dr. Julinho para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Agricultura Pesca e Abastecimento.

O atual vereador Nonato Lima, pai da Vereadora eleita Elisa Lima, articula-se para, em uma só cartada, emplacar a Filha na Mesa Diretora, o Genro na Procuradoria da Câmara e garantir ser o titular da Pasta da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária.

Ao Vereador J.Lindoso, que veio do grupo de oposição, foi assegurado o cargo de 1° Vice Presidente, além da garantia de que seu irmão, e ex vereador e ex presidente da Câmara Hipólito Lindoso, emplacará em um relevante cargo na direção da Câmara.

Juntamente com Hipólito Lindoso e com Mazinho, a articulação da eleição tem como um dos cabeças o ex-vereador Malheiros, o qual tem dado como certo seu nome para ser o Diretor Financeiro e Administrativo da Câmara, sendo este o mais alto cargo da esfera administrativa daquela Casa Legislativa.

Desprestigiados com o desigual rateio dos cargos e funções na Câmara e no Governo, resta saber se os demais vereadores eleitos, notoriamente preteridos por Dr.Julinho, irão se manter firmes no projeto da eleição de Francimar.

Más isso são cenas para os próximos capítulos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário