window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Carro atropela quatro pessoas na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar; uma criança sofreu traumatismo craniano

Quatro banhistas que estavam na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís, foram atropelados nesse domingo (27), por volta das 14h30.

Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam na praia quando foram atropeladas por um veículo de modelo Fiat Uno. O acidente teria ocorrido após uma colisão entre o Fiat e uma SUV Renault Duster

Três das vítimas do acidente, uma mulher e duas crianças, tiveram escoriações e sangramentos.

Uma criança, de um ano de idade, teve traumatismo crânio encefálico leve. Ela foi identificada como Nayara Caroline Vieira Passos, moradora da Vila São José de Ribamar.

A menina estava acompanhada de Maria José Pereira Fonseca Vieira, que também ficou ferida no acidente.

Nayara Caroline foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Socorrão I. A polícia não informou se o motorista do veículo atropelador foi conduzido à delegacia.

Sem nenhuma fiscalização, veículos trafegam livremente por áreas de praias na região metropolitana de São Luís. De forma irresponsável, em áreas destinadas a banhistas, alguns desenvolvem alta velocidade, e colocam a vida de pessoas em risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário