window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

 

Filho de Nicette Bruno desmente fake news de que atriz teria morrido



O ator Paulo Goulart Filho veio à público nesta quinta-feira (17) para desmentir uma fake news de que sua mãe, a atriz Nicette Bruno, teria morrido. Em um vídeo postado em seu Instagram, ele desmente o boato e diz que a mãe segue internada, apesar do estado grave.

“Venho aqui para esclarecer que saiu uma fake news dizendo que minha mãe havia falecido, e não é verdade. É mentira, graças a Deus. Minha mãe continua em estado grave, mas está lá lutando, respondendo bem ao tratamento. Continuamos com fé”, diz Paulo.

Nicette Bruno, de 87 anos, teve sua internação por covid-19 divulgada em 29 de novembro. Em 5 de dezembro, apresentou piora na função renal e passou a fazer hemodiálise. Seu quadro respiratório chegou a apresentar “discreta melhora”, o que não se repetiu em outros dias.

A Casa de Saúde São José, onde Nicette está internada, também esclareceu em nota oficial que a atriz segue internada. “A Casa de Saúde São José esclarece que a notícia que circula nas redes sociais sobre o falecimento da atriz Nicette Bruno não é verdadeira. A paciente segue internada na UTI do hospital, dependente de ventilação mecânica, e o quadro continua grave”, diz a nota.

No vídeo postado em suas redes sociais, Paulo lamenta a má fé das pessoas que inventam esse tipo de mentira, mas tranquiliza seus seguidores e fãs da atriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário