window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

 

Depois da entrega em Ribamar ao lado do Prefeito Eudes Sampaio e do vereador Jordão Reis; Pedro Lucas entrega mais um ônibus escolar e chega a marca de 22 unidades



O líder do PTB na Câmara, deputado federal Pedro Lucas Fernandes segue mostrando força para melhorar a educação no Maranhão.

Dessa vez, o município de Barreirinhas foi o contemplado com a unidade que irá melhorar a qualidade do transporte escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

Em suas redes sociais, Pedro Lucas destacou a entrega o veículo. “Os alunos de Barreirinhas passam a contar com mais um ônibus escolar, adquirido por meio de emenda parlamentar, para se deslocarem com mais segurança e conforto. Estamos colhendo frutos de um trabalho que atende a necessidade dos alunos em se deslocarem até as escolas.” Disse o deputado.

Nos últimos dias, os municípios de Passagem Franca, São José de Ribamar e Jenipapo dos Vieiras foram alguns municípios contemplados com ônibus escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário