window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 14 de novembro de 2020

 

Ribamar: Julinho está inelegível e votos nele deverão ser anulados e o afirmou Werbth Saraiva em seu blog 



Os votos que forem dados ao candidato Julinho em São José de Ribamar devem ser anulados. Isto porque o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) não encerrou nesta sexta-feira (13) a votação do registro de candidatura deixando para a próxima sessão da corte, que será realizada somente na terça-feira (17). Assim, Julinho segue como ficha suja.

Agora o nome de Julinho vai estar na urna e o eleitor que votar nele deverá ter os votos considerados nulos. Isto porque, só depois da eleição a corte terminará o julgamento para confirmar o que já é claro: Julinho é ficha suja. Já são dois votos contra e só falta um voto para confirmar a inelegibilidade no TRE. Além disto, Julinho hoje já está na condição de ficha suja porque o Tribunal de Justiça anulou a decisão do Tribunal de Contas do Estado que havia “limpado” a ficha do candidato.

O candidato está na condição de ficha suja por ter feito licitação de R$ 3 milhões de forma irregular quando foi diretor da maternidade Benedito Leite. Para o TJ, é fato que Julinho é ficha suja e está inelegível. Faltando apenas a confirmação do TRE.

Fonte: Werbth Saraiva 





Nenhum comentário:

Postar um comentário