window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Duarte Jr. apresenta novo exame e diz que está curado da Covid-19

O candidato do Republicanos à Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior, anunciou hoje (19), em suas contas nas redes sociais, que está curado da Covid-19.

Ele apresentou um exame do Laboratório Cedro, com data de coleta de 16 de novembro, após o jornalista Gilberto Léda informar em sua conta no Twitter que o candidato havia sido visto na manhã desta quinta-feira num prédio comercial da cidade (veja aqui).

Segundo o próprio republicano, ele testou positivo para Covid-19 no dia 11 de novembro. E, de acordo o documento apresentado hoje, ficou curado apenas cinco dias depois.

Lacen

A infecção de Duarte Júnior pelo novo coronavírus fio marcada por uma polêmica.

Logo após a confirmação de que ele estava doente, no dia 11, surgiu nas redes sociais a imagem de um exame em nome do republicano apontando para confirmação da infecção já no dia 6 de novembro.

Duarte nega que essa imagem seja de um exame verdadeiro, mas uma certidão emitida na sexta-feira (13) pelo diretor-geral do Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen), Luiz Fernando Ramos Ferreira, contestou a versão do candidato, de que não fez nenhum exame para Covid-19 na unidade. (saiba mais).

Após a divulgação do documento oficial, Duarte voltou a negar que o exame que circulou fosse verdadeiro (reveja).

Fonte: Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário