window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

A situação ficou delicada para Duarte Júnior


Desde o início da campanha, Duarte Júnior (Republicanos) sempre foi apontado como o candidato a enfrentar o líder disparado nas pesquisas eleitorais de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), em um eventual 2º Turno.

Tanto que os dois foram os principais alvos dos adversários durante a campanha eleitoral, inclusive de inúmeras Fake News.

No entanto, Duarte foi acometido pela Covid e, juntamente com a doença, mais uma polêmica. Só que independente da polêmica, Duarte ficou em uma situação delicada por conta do novo coronavirus.

Se a versão de Duarte se mantiver, ou seja, que só sentiu uma indisposição na quarta-feira (11), ele, a partir desta data, precisará ficar afastado por no mínimo 14 dias.

Ou seja, se tivermos 2º Turno e se Duarte estiver nele, o candidato do Podemos só poderá voltar as ruas para fazer campanha, conceder entrevista e participar de debates, após esse período, por volta do dia 25 de novembro.

O resumo é que Duarte só estaria liderado para voltar as atividades de campanha presencialmente, na última semana antes do 2º Turno e essa situação pode ser decisiva para quem já deve entrar em desvantagem de votos.

É aguardar e conferir.

Com informações do Jorge Aragão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário