window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Urgente: Motociclista morre e veículo pega fogo após colisão na BR-010 em Carolina

O acidente foi provocado pelo motorista do veículo Cobalt. Ao bater um um buraco, o carro perdeu o controle e seguiu para a pista contrária, colidindo de frente com a motocicleta.

O motociclista Mauro Sousa de Alencar Filho, de 36 anos, morreu em um grave acidente, por volta das 16h desse domingo (20), à altura do Km 70, próximo ao complexo turístico Pedra Caída, no município de Carolina, a 839 km de São Luís.

De acordo com perícia realizada pela PRF, um automóvel Chevrolet/Cobalt de cor branca, que transitava no sentido Carolina/Estreito, bateu em um buraco, na entrada da ponte, e saiu para a faixa contrária, vindo a colidir de frente contra uma motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha, que seguia em sentido contrário.

O condutor da motocicleta sofreu várias lesões na perna e braço, não resistindo e falecendo no local.

Após a colisão, o veículo Cobalt pegou fogo e ficou completamente carbonizado. O motorista conseguiu escapar das chamas, ficou com ferimentos leves, mas ainda não foi localizado nem identificado. A carcaça do veículo ficou sobre a ponte.

Segundo a PRF, foi a quinta morte de motociclista em três graves acidente na BR-010 em menos de 24 horas.

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário