window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Urgente:Acidente grave deixa duas pessoas mortas na BR 402, em Barreirinhas
O veículo trafegava em velocidade regular, quando tentou desviar de um buraco e perdeu o controle, colidindo com uma placa
Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na manhã desta quinta-feira (6) na estrada que dá acesso ao município de Barreirinhas, na BR-402. De acordo com as primeiras informações, uma caminhonete se desestabilizou na pista e derrubou a placa rodoviária.

Segundo o delegado Cristiano Morita, o veículo trafegava em velocidade regular, quando tentou desviar de um buraco e serpenteou na pista, até colidir com a placa. Com o choque, duas pessoas sacaram pela janela e morreram no local.
Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas.

O delegado informou que o motorista da caminhonete, que era usada para transportar turistas, apresentou-se  espontaneuamente para ser ouvido.

Posteriormente serão tomadas as providências cabíveis. O IML se deslocou até o local do acidente, e os corpos serão removidos para São Luís.


Com informações de Wellington Rabelo/Jornal Pequeno
Com fotos de Alison Cley

Nenhum comentário:

Postar um comentário