quinta-feira, 13 de agosto de 2020

 

Moisés Gama pede a construção de Mercado Municipal para atender os feirantes e moradores do Bairro Parque Jair e adjacências

Resultado de imagem para fotos de Moises Gama

Diante do crescimento populacional, que consequentemente exige uma ampliação do acesso à serviços, o vereador Moisés Gama solicitou na tarde desta quinta-feira (12) de agosto de 2020 ao prefeito Eudes Sampaio, durante sessão da Câmara Municipal de São José de Ribamar, a construção de um mercado público para o Bairro Parque Jair.

A Indicação apresentada pelo parlamentar visa beneficiar moradores desse Bairro na região limítrofe da cidade e localidades adjacentes, tendo em vista a necessidade de melhoria nos serviços para a população. “O Mercado Público, além de um ponto de negócios de grande potencial, é um termômetro da economia da referida localidade”, justificou.

“A construção de um mercado público objetiva proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores, já que é possível encontrar vários tipos de artigos/utensílios em um mesmo ambiente”, acrescentou Moisés Gama durante a justificativa da Indicação de número 09/2020.

O teor da proposição também destaca a importância do empreendimento, como impulso na economia local. “Outras vantagens do novo mercado público são a abertura de novas vagas de empregos e oportunidades para novos feirantes”, finalizou o vereador Moises Gama


Nenhum comentário:

Postar um comentário