window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Jasson Júnior destaca entrega do Parque do Bom Menino

O secretário de Esporte de São Luís (Semdel) Jasson Lago Júnior participou, neste sábado (22), ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), da reinauguração do Parque do Bom Menino – importante aparelho do município no Centro de São Luís para a prática de atividades de esporte e lazer.
Completamente reformado, o Parque do Bom Menino oferece mais conforto e segurança aos usuários. Jasson destacou que a cidade a população mereciam um espaço com essa qualidade que está sendo disponibilizado pela gestão do prefeito Edivaldo
“Hoje a equipe da Semdel acompanhou e contribuiu com a reinauguração do Parque do Bom Menino. Muito feliz de ver mais um equipamento do esporte entregue à população ludovicense. Aproveito para parabenizar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e toda a equipe da Prefeitura de São Luís por tornar isso possível. A cidade merece. E agradece”, destacou.
Além do Parque do Bom Menino que está sob a coordenação da Semdel, Semam, Semusc e Impur, nos próximos dias, o prefeito Edivaldo entrega outra grande praça esportiva que é o charmoso Estádio Nhozinho Santos dentro das atividades em comemoração pelos 408 anos de São Luís.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário