window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 2 de agosto de 2020

Novas pesquisas eleitorais em São Luís, agora vem o IBOPE

Pelo visto já começamos o festival de pesquisas eleitorais para avaliar o cenário político na capital maranhense. Somente na próxima semana, serão dois levantamentos que serão divulgados.
O Blog já havia destacado o levantamento da Data M3 (reveja), previsto para ser divulgado na terça-feira (04), mas agora mais uma pesquisa foi registrada, desta vez do IBOPE.
A pesquisa, contratada pela Jakarta Publicidade, foi registrada no dia 30 de julho e será divulgada no dia 05 de agosto. O levantamento ouvirá 602 pessoas, entre os dias 30 de julho e 05 de agosto. A pesquisa IBOPE foi registrada sob o número 5532/2020, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 4% para mais ou menos.
O levantamento do IBOPE incluiu todos os 13 pré-candidatos e vai avaliar cenários de 2º Turno também. No entanto, chamou a atenção o fato de que a pré-candidata do PL, deputada estadual Detinha, que nunca se posicionou bem nos levantamentos já divulgados, tem seu nome incluído em cenários de 2º Turno, contra Braide, contra Duarte Júnior  e depois contra Neto Evangelista.
Com isso, especula-se que o levantamento seja mais um contratado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, esposo de Detinha. Josimar ficou indignado pelo fato de que nas duas últimas pesquisas Detinha não teve seu nome citado, mas em um dos levantamentos, pesquisa DataIlha, seu nome nem incluído foi.
É aguardar e conferir, afinal pesquisa é que não vai faltar na semana que vem.
Com informações do Blog do Jorge Aragão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário