window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 31 de julho de 2020


Homem é executado a tiros em São Luís; VÍDEO


Ação foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (31). Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar.

Por G1 MA — São Luís, MA
 


Tiroteio deixa uma pessoa morta no bairro da Liberdade em São Luís (MA)
Um homem identificado como José Vinicius Moraes Silva, de 22 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (31) no bairro Liberdade, em São Luís. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime foi encomendado. (Veja o vídeo acima)
De acordo com o delegado Arthur Benazzi, da delegacia de Homicídios, a vítima foi perseguida por quatro homens que estavam em um veículo até uma praça do bairro, onde foi executado por 13 disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
No momento do crime, policiais do batalhão Tiradentes da Polícia Militar, passavam pelo o local. Um adolescente de 19 anos foi preso e outro de 17 anos foi apreendido. Outros dois suspeitos que participaram da execução fugiram.
Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia com os dois suspeitos. Diligências serão realizadas na região para tentar localizar os foragidos. Segundo o delegado, José Vinicius tinha passagem pela polícia por porte de drogas para consumo pessoal.

Tiroteio é registrado no bairro Liberdade em São Luís (MA) — Foto: Reprodução/Redes sociais
Tiroteio é registrado no bairro Liberdade em São Luís (MA) — Foto: Reprodução/Redes sociais
Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário