window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de agosto de 2020

 

Assinada OS para construção de praça no Residencial Nova Terra


Nova Terra

O Residencial Nova Terra tem mais motivos para comemorar. Foi iniciada na tarde desta terça-feira (04) a construção da Praça dos Signos. O equipamento público é uma premiação para o bairro, que, por meio do Grupo de Voluntariado Falcão da Esperança, foi o vencedor da edição 2018 do Programa Voluntariado Municipal.

O projeto foi pensado, também, para estimular a prática do cuidado com o meio ambiente. Serão 1.700 m² para o pomar urbano, criado para o plantio de árvores nativas, com o intuito de melhorar o conforto térmico, a médio e longo prazo, da região.

O local ainda receberá uma academia ao ar livre e terá garantido um espaço destinado à prática de atividades de zumba. Além disso, o espaço foi projetado para garantir acessibilidade a todos, através de rampas com piso podotátil.

praça dos signos nova terra

O Programa Voluntariado Municipal desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), tem a proposta de integração das comunidades, além de ampliar a participação popular no estímulo de práticas que levem a cidadania, melhoria da qualidade de vida e aproximação com a gestão pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário