window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 11 de julho de 2020

Urgente: "Acidente entre motos na Estrada de Ribamar mata pastor evangélico Edimar da Igreja Arca da Aliança, esposo da pastora Bethe que foi levada para o hospital de urgência e emergência, o Socorrão 2 onde permanece internada.


Na noite de sexta-feira (10), na MA 201 Estrada de Ribamar, município de São José de Ribamar , um grave acidente de trânsito que resultou na morte do pastor evangélico Edimar esposo da pastora Bethe da Igreja evangélica Arca da Aliança em Ribamar, de 46 anos. Ele foi vitimado após colidir a sua motocicleta de frente outra motocicleta. 
O pastor Edimar seguia na estrada  de Ribamar próximo ao posto Natureza.

A trágica ocorrência se deu por volta das 23h30. Populares informaram aos policiais que o motociclista colidiu de frente com a moto do pastor Edimar
Que conduzia a sua esposa a pastora Bethe em sua garupa, que ficou ferida em estado de choque mais conseguiu solicitar assistência a familiares por telefone,  o blog apurou que a pastora Bethe faturou o pulso e uma das pernas, sendo levada a um hospital de urgência e emergência o Socorrão  2 para atendimento médico, a pastora permanece internada inspirado cuidados médicos, pois está bastante debitada.
 Onde sera velado  o corpo do pastor Edimar de saudosa lembrança ?
O velório acontece na casa da mãe do pastor Edimar, o endereço e descendo a rua do posto shell no outeiro em frente o supermercado Camino a primeira rua a esquerda.
Análise preliminar levantada pela equipe que atendeu o acidente corrobora com a versão das testemunhas.
O vídeo foi retirado do AR por conter cenas fortes agradeçemos a sua compreensão. 





Um comentário:

  1. O blog do pastor Moises Martins apurou que a pastora Bethe faturou o pulso e uma das pernas, sendo levada a um hospital de urgência e emergência o Socorrão 2 para atendimento médico, a pastora permanece internada blog apurou que onde a pastora Bethe faturou o pulso e uma das pernas, sendo levada ao hospital Socorrão 2 para atendimento médico, a pastora permanece internada inspirado cuidados médicos, pois está bastante debitada. cuidados médicos, pois está bastante debitada.
    Pedimos oração em seu favor e de sua família

    ResponderExcluir