window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 11 de julho de 2020

Boa Notícia: Prefeitura de São José de Ribamar retoma atividades da Feira do Produtor


A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAGRI), vai retomar as atividades da Feira do Produtor, nesta quinta-feira (09), no Viva do Outeiro.
Por conta da pandemia causada pelo Novo Coronavírus, a Prefeitura suspendeu a realização da Feira do Produtor, para evitar aglomerações, contágio e propagação do vírus. Agora, com os bons resultados, a decisão foi reavaliada.
O novo formato obedecerá todas as orientações das autoridades em saúde e alguns protocolos serão obrigatórios, como uso de máscara e a disponibilização de álcool gel em local visível e de fácil acesso.
Além disso, as barracas serão distanciadas e as que fornecem alimentos para venda vão atender somente com retirada no local.
De acordo com o Prefeito Eudes Sampaio, a Prefeitura segue mantendo medidas de enfrentamento e combate ao contágio e propagação do Novo Coronavírus, mas fomentando a produção e economia local.
"A Feira do Produtor, além de fornecer produtos alimentícios é uma forma de fomentar a economia local. A reabertura se dá num momento em que nosso município vem apresentando números positivos em relação ao Novo Coronavírus. Contudo, continuamos a adotar medidas de enfrentamento à COVID-19 e de controle do vírus", garantiu o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário