window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de junho de 2020


  •  Jorge Vieira
  •  
  • EM RIBAMAR, TODOS OS LEITOS PARA PACIENTES COM COVID-19 FICAM LIVRES
O município de São José de Ribamar tem muito a comemorar. No último boletim epidemiológico, divulgado na noite desta quarta-feira (10), um dado chamou muito atenção: não existe nenhum paciente internado com a COVID-19 no Hospital Municipal.
O avanço é resultado dos fortes investimentos da Administração Municipal no enfrentamento à pandemia causada pelo Novo Coronavírus, a exemplo da Rede Acolhe, formada por quatro unidades de saúde exclusivas para atendimento de pessoas com síndrome gripais leves.
Foram feitas adequações no próprio hospital e higienização de sua área externa e interna, além de novos respiradores e ambulância equipada para transferência de pacientes com a COVID-19.
Durante o período de isolamento social, a Prefeitura realizou distribuição de centenas de cestas básicas, kits da merenda escolar para as famílias dos estudantes da rede municipal de ensino e continua distribuindo milhares de máscaras para a população. Com o grande esforço nas ações de enfrentamento à pandemia, o resultado não podia ser diferente.
Desde que iniciaram as internações de pessoas infectadas com o Novo Coronavírus, essa é a primeira vez que o Hospital Municipal zera o número de internações por COVID-19.
O prefeito Eudes Sampaio comemorou a notícia e falou da alegria de ver o resultado do trabalho realizado. “Essa é uma notícia que me deixa muito feliz. É o resultado de todo trabalho desenvolvido até aqui e que continua. Estamos preparados para enfrentar essa pandemia e com o apoio e a conscientização da população iremos vencer. Não ter neste momento nenhum paciente internado com Covid-19 nos leitos do hospital municipal é a prova da eficiência da Rede Acolhe e do trabalho da Administração Municipal e dos profissionais da área da saúde de São José de Ribamar”, comemorou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário