window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 6 de junho de 2020

Urgente: Policial mata a própria esposa na frente dos filhos de 4 e 9 anos
O policial militar Ricardo dos Santos Beserra, de 42 anos, matou a própria esposa a tiros na manhã deste sábado (6) no Distrito Federal. A dentista Adriana Valéria, de 46 anos, foi alvejada à queima-roupa com a arma que o homem usava para trabalhar.

No momento do crime, os dois filhos pequenos do casal (4 e 9 anos) e duas adolescentes, do primeiro casamento de Ricardo, estavam dentro de casa. As crianças não foram feridas. Ricardo cometeu suicídio após assassinar a esposa.

Ricardo era lotado no Departamento de Apoio Logístico e Finanças (DLF) da PMDF. Segundo informações preliminares, o militar era querido na corporação e tinha bom relacionamento com a tropa.

O assassino havia pedido 15 dias de licença há pouco tempo. O militar não tinha problemas psicológicos ou sinais que mostrassem um possível quadro depressivo.


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a irmã da vítima, por volta das 7h30 deste sábado, informou à corporação sobre o crime. Uma pistola Taurus 24/7 .40 foi encontrada no local próximo ao corpo de Ricardo.
Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário