window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Covid-19: Flávio Dino anuncia entrega de mais cinco novas unidades de saúde no interior do Maranhão
O governador Flávio Dino destacou a queda na taxa de letalidade por Covid-19 no Maranhão e anunciou a entrega, neste mês de junho, de novas unidades de saúde para fortalecer o combate ao coronavírus no interior do estado.

“A taxa de letalidade referente aos casos de coronavírus tem trajetória consistente de queda no Maranhão, como os dados comprovam. Nossa luta, todos os dias, é para preservar vidas. Teremos inauguração de mais 5 novos hospitais no mês de junho”, disse o governador.

Além do Hospital de Campanha de Santa Inês, entregue na última segunda-feira (1°), estão previstos novos leitos de UTI e enfermaria nos municípios de Lago da Pedra, Pedreiras, Santa Luzia do Paruá e Viana.

Com a abertura das unidades, o poder público estadual segue ampliando a capacidade de atendimento, acrescentando mais de 100 leitos à rede de assistência aos casos da Covid-19 no Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário