window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Homem que ameaçou o juiz Douglas Martins é da cidade de Caxias e eleitor de Bolsonaro; veja mensagens
O homem que foi preso nesta terça-feira (12) em Curitiba, e que ameaçava o juiz Douglas de Melo Martins pelas redes sociais, foi identificado como Edson Douglas Oliveira de Freitas, nascido em Caxias, no leste maranhense.


Edson Douglas foi preso numa ação da Polícia Civil do Maranhão com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), do Paraná. Ele é o responsável por ameaças ao titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís.

Por meio do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT), da Superintendência Especial de Investigações Criminais (SEIC), a Polícia Civil maranhense estava investigando, desde dezembro do ano passado, crimes de ameaça e coação praticados por intermédio das redes sociais contra o juiz.

Em uma das ameaças, o homem diz: “Tá com medinho? Tu vai pegar um caminhão baú e levar comida na casa das pessoas, tu né juiz? Então pronto, usou caneta? Então agora vai usa as mãos pra comprar comida pra todo mundo...juizeco de primeira instância, se tud não fizer vai morrer..pois o Bope vai te pegar.. Vamos bater na tua casa...”

A prisão de Edson Douglas ocorreu durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. O acusado deve ser transferido para São Luís.


Com informações de O Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário