terça-feira, 19 de maio de 2020

Paço do Lumiar em Obras: Prefeita Paula Azevedo acompanha início da revitalização da estrada da Pindoba


Prefeita Paula Azevedo acompanha início da revitalização da estrada da Pindoba / Foto: Diego Chaves

As obras no município de Paço do Lumiar, não param. Nesta segunda-feira (18), equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciaram a revitalização da estrada da Pindoba. As obras começaram pelos serviços de terraplanagem com piçarramento e compactação do solo. A Prefeita em exercício, Paula Azevedo (PCdoB) acompanhou os trabalhos.
“Eu faço questão de acompanhar diariamente o trabalho da Sinfra, para ter certeza que tudo está caminhando bem e que a população irá receber de volta a sua rua, avenida e bairro reconstruídos. Fico feliz em ver Paço do Lumiar se transformando no que ela merece: uma cidade boa de se viver. Tem muita coisa para ser feita ainda, encontramos muitos problemas, mas com empenho e apoio da população vamos conseguir vencer todos os desafios”, afirmou a prefeita.
Prefeita Paula Azevedo acompanha início da revitalização da estrada da Pindoba / Foto: Diego Chaves
De acordo com o Coordenador de Obras, Raimundo Railson Barbosa, os serviços consistem na melhoria do revestimento primário, facilitando o trânsito de veículos durante esse período intenso de chuvas.
“Estamos trabalho com material de qualidade, com a compactação do solo a estrada vai ficar muito melhor facilitando o tráfego de veículos e pedestres. A gente sabe que as fortes chuvas que caíram no estado do Maranhão causaram muitos estragos, mas aos poucos vamos recuperando tudo”, disse o coordenador.
De forma muito atuante, a prefeitura de Paço do Lumiar vem trabalhando na área rural, melhorando ruas, avenidas e a iluminação pública, atendendo as famílias que moram no campo e trazendo uma mudança visível.
O agricultor Sergimar da Silva, morador da estrada da Pindoba, agradeceu o serviço e destacou a importância da estrada para o trabalho dos agricultores.
“Com a estrada recuperada e a iluminação adequada, facilita o escoamento dos nossos produtos. As chuvas danificaram muito essa via. No início do ano, a prefeitura esteve aqui trabalhando, mas é impossível evitar a força da água e nós compreendemos isso. Eu agradeço a prefeita Paula por não esquecer da nossa comunidade e por estar sempre se esforçando para garantir nossa trafegabilidade”, concluiu o agricultor.

 Com informações do Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário