window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 19 de maio de 2020

Morre padre Bráulio Ayres, mais uma vima do Covid-19 no Maranhão



Hoje, Pe. Bráulio Ayres, um dos padres mais influentes e populares do Maranhão faleceu vítima do COVID-19, no Hospital São Domingos. O presbítero, que conduziu por 10 anos o Santuário de São José de Ribamar, é natural de Penalva – MA, e atualmente estava na Paróquia da Santíssima Trindade, na Cidade Olímpica, em São Luís.
Pe. Braúlio fez um glorioso trabalho presbiteral na Arquidiocese de São Luís. Como a sua participação na retomada da formação de novos presbíteros para o Maranhão e a excelente condução no Santuário de São José de Ribamar, transformando-o no principal roteiro do turismo religioso do estado e elevando os festejos do Padroeiro do Maranhão, a uma das principais festas religiosas do Norte e Nordeste.
Devido sua grande notoriedade enquanto presbítero, diversas pessoas, do meio político, religioso e da sociedade em geral, especialmente de São José de Ribamar onde ele passou a maior parte de sua vida ministerial, tem se manifestado nas redes sociais e lamentando a partida do mesmo.
O blog  do pastor Moises Martins  lamenta o falecimento de Pe. Braúlio e se solidariza com os familiares e amigos do sacerdote. 
  1. Fonte: Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário