window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Urgente:Professor do Liceu Ribamarense morre de Covid-19
O Vice-Diretor Administrativo do Liceu Ribamarense, Manoel Carlos Viana Melo, é mais uma vítima do Covid-19 na região metropolitana de São Luís. Ele morreu na noite desse domingo (19). 

O professor era hipertenso e diabético. Ele estava internado na UPA da Cidade Operária, em São Luís, e não teve tempo de ser transferido, pois o quadro de saúde se agravou rapidamente.

Confira a nota divulgada pelo Liceu Ribamarense

Prezados amigos e prezadas amigas,

É com profunda tristeza que a Escola Municipal Liceu Ribamarense comunica o falecimento do nosso Amigo, o Vice-Diretor Administrativo, Manoel Carlos Viana Melo, ocorrido na noite deste domingo, 19 de abril de 2020.

A Escola Municipal Liceu Ribamarense hoje está de luto.

Em nome de toda comunidade escolar, estamos nesse momento de dor e sofrimento, externando nosso sentimento de pesar e toda nossa solidariedade aos familiares e amigos.

Manoel foi um homem que se esforçou ao máximo para nunca faltar nada para a E.M Liceu Ribamarense e sempre esteve disposto a contribuir para o aprimoramento pedagógico da Escola, o Sr. Manoel foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor á Educação Ribamarense.

#descanseempaz
Manoel Carlos V. Melo

+1958  - 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário