quarta-feira, 29 de abril de 2020

Prefeitura e Exército dão continuidade a higienização em Ribamar

serviços de higienização











Os serviços de higienização, frutos parceria entre a Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e o Exército Brasileiro, continuam sendo realizados na cidade.

Nos últimos dois dias (28 e 29) , por meio do 24° Batalhão de Infantaria de Selva, o Exército realizou a higienização de prédios e logradouros públicos. O objetivo é diminuir o contágio do Novo Coronavírus.
O Centro de Saúde Dr Honório Gomes e a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram totalmente higienizados. Além disso, as praças do Cruzeiro e do Cemitério também receberam a desinfecção.
A ação, que também foi realizada no Liceu Ribamarense e vivas Outeiro e Piçarreira, foi possível após solicitação do prefeito Eudes Sampaio, que destaca a importância da medida.
"Nós estamos adotando todas as medidas necessárias e buscando parcerias que nos ajude no combate ao Novo Coronavírus. A higienização realizada pelo Exército é mais uma importante parceria nesse sentido. Continuaremos esse trabalho de enfrentamento e pedindo a compreensão e ajuda dos ribamarenses", disse o gestor.
Para o secretário adjunto de Gestão da Vigilância em Saúde, Willian Ferreira, é mais uma medida de combate à propagação do vírus.
"As orientações do prefeito Eudes Sampaio são para fortalecer o combate à disseminação da COVID-19 do Município e buscar parcerias como essa com o Exército Brasileiro que vem sendo essencial nesse combate", declarou Ferreira.
No boletim epidemiológico da COVID-19 em São José de Ribamar, divulgado na noite desta terça-feira (28), são 221 casos suspeitos, 167 confirmados, 85 descartados, 38 curados e 08 óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário