quarta-feira, 1 de abril de 2020

Prefeitura de Ribamar esclarece edital de pré-vestibular


A respeito de postagem feita em blog apócrifo, na manhã desta quarta-feira (01), que trata de forma maldosa a divulgação do edital do processo seletivo para o ingresso no curso Pré-Vestibular Municipal de São José de Ribamar, a Prefeitura informa que tem mantido todas as medidas necessárias e cumprido as orientações das autoridades em saúde, no enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus.
Trata-se de mais uma tentativa frustrada de colocar a gestão responsável do Prefeito Eudes Sampaio contra a população. 
É importante ressaltar que, mesmo diante de todo o cenário de alerta e prevenção contra o Coronavírus, a Prefeitura mantem as ações e serviços públicos, em razão do compromisso com o povo de São José de Ribamar.
Com este objetivo foi publicado na data de ontem (31/03) o calendário do processo seletivo para ingresso no Curso Pré-Vestibular Municipal 2020, que prevê o início das inscrições para o dia 16 de abril de 2020.
A Prefeitura informa, ainda, que jamais praticou qualquer medida contrária às recomendações de prevenção ao Coronavírus.
Esclarece que, caso as autoridades competentes prorroguem as determinações de suspensão de atividades e circulação de pessoas nas ruas, a Secretaria Municipal de Educação irá adotar todas as medidas necessárias à garantia das inscrições dos candidatos, sem a necessidade de comparecimento à sede do Curso Pré-Vestibular Municipal.
A Prefeitura lamenta o desserviço prestado à sociedade por um veículo de comunicação que, neste momento, deveria colaborar com informações verdadeiras e de interesse da população, como as medidas adotadas pela Administração Municipal de enfrentamento à COVID-19.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário