domingo, 5 de abril de 2020

Edivaldo Holanda Júnior decide ampliar medidas de restrição em SL

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) disse neste domingo (5) que vai ampliar as medidas de prevenção contra o avanço da pandemia do novo coronavírus em São Luís.
Neste domingo, o número de casos confirmados do novo coronavírus em São Luís voltou a crescer e chegou a 121, de um total de 133 casos em todo o Maranhão, inclusive com dois óbitos na capital.
“Temos reavaliado a cada dia as medidas para prevenção de casos do novo coronavírus em São Luís, e neste contexto estenderemos a validade do decreto municipal com alterações dos serviços públicos além das recomendações à população. Registramos, ontem, o segundo óbito e fechamos hoje com 121 pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em nossa cidade, e 133 casos no Maranhão”, disse.
Edivaldo voltou a defender o isolamento social como medida mais eficaz neste momento e fez um apelo à população.
“Precisamos conter o contágio, mas isso só é possível com a conscientização de todos. O isolamento social é uma medida necessária neste momento. Peço que a nossa população adote as medidas individuais de prevenção e que, em seu momento de oração, os Cristãos clamem a Deus para que possamos sair o mais breve desta crise”, destacou nas redes sociais.
Neste domingo, equipes da SMTT tiveram que bloquear o acesso às praias na avenida Litorânea para evitar aglomeração de pessoas. No sábado (4) muitas pessoas estavam em bares e na praça da Litorânea.
Foto: A. Baeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário