window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Fakenews: Fechamento de fronteiras em municípios maranhenses

O governador Flávio Dino (PCdoB) usou suas redes sociais para desmentir uma informação falsa de suposto fechamento das rodovias estaduais em fronteiras municipais que vem sendo disseminada em grupos de whatsapp.
No twitter, Dino tratou o fato criminoso como ataque político. “Alguns criminosos espalharam a mentira abaixo. É apenas mais um baixo ataque político.” Disse o governador.
Com peças publicitárias falsas que incluem de forma criminosa a aplicação da logomarca do Governo do Estado, para dar o ar de verdadeiro, criminosos tentam causar pânico e prejudicar milhares de maranhenses com a falsa informação.
Também por meio das redes sociais, o Secretário de Comunicação, Rodrigo Lago foi ainda mais duro com o ataque. “Quem divulga fakenews é um canalha. Quem encaminha ou propaga  fakenews em tempo de pandemia é um canalha ao quadrado. E quem cria fakenews, causando danos para a sociedade, ajudando a matar gente por ocupar quem deveria estar salvando vidas, é um genocida. Não seja um também!” Disse Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário