A vítima foi sequestrada no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, e só foi liberada após família pagar R$ 50 mil de resgate.
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa terça-feira (31), três criminosos envolvidos no sequestro do comerciante Astor Silva, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.
Segundo informações da polícia, foram presos dois homens, de 24 e 26 anos de idade, e uma mulher de 20 anos. A prisão aconteceu no bairro Cidade Olímpica, na residência que foi utilizada como cativeiro.
O sequestro teve início na de segunda-feira (30), quando quatro criminosos chegaram à casa da vítima se passando por policiais civis. Os criminosos estavam encapuzados e usando coletes da Polícia Civil. Ao abordaram a vítima, os sequestradores afirmaram que iriam levar o empresário até um distrito policial, onde prestaria depoimento.
Os criminosos utilizaram um veículo Renault/Sandero, cor branca, sem qualquer identificação da Polícia Civil. Já com a vítima dentro do veículo, eles anunciaram que se tratava de um sequestro.
Os sequestradores entraram em contato com a família do empresário exigindo o pagamento do resgate no valor de R$ 50 mil. As negociações duraram até o fim da manhã dessa terça (31), quando a família pagou o resgate, e a vítima foi liberada.
O dinheiro que a família pagou pelo sequestro não foi recuperado. Segundo a polícia, as investigações terão continuidade para identificar outros envolvidos no caso.
Após a prisão, os presos foram encaminhados à unidade prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário
Com informações do Gilberto Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário