window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 19 de abril de 2020

Urgente:Bebê de 6 meses é diagnosticada com coronavírus após sobreviver à cirurgia cardíaca

Devido às restrições imposta pelo isolamento social, apenas mãe pode acompanhar menina no hospita


A bebê Erin Bates, de seis meses, foi diagnosticado com coronavírus após passar por uma cirurgia cardíaca. O resultado do exame foi divulgado na última sexta-feira (10).

Devido às restrições imposta pelo isolamento social, apenas a mãe, Emma, de 29 anos, pode acompanhar a menina no Alder Hey Children’s Hospital, em Liverpool-Inglaterra. O pai, Wayne, de 32 anos, retornou para Manchester-Inglaterra, onde segue obedecendo as medidas da quarentena.

Emma relatou que Erin já venceu uma doença cardíaca e um problema sério na traqueia. A mãe está confiante na recuperação da filha.

Emma fez um apelo para que a população do país obedeça as diretrizes da quarentena. Ela também divulgou uma foto da filha entubada para a imprensa local. O pai da bebê também reforça o alerta da esposa.

“As pessoas ainda não estão levando essa caso a sério e isso me incomoda. Eu levo para o lado pessoal. Mesmo antes de iniciarmos a quarentena, quando entrávamos em um supermercado, ficávamos temerosos porque a nossa filha é suscetível a vírus”, contou Wayne.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Nenhum comentário:

Postar um comentário