window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de março de 2020

Urgente: Incêndio destrói o Comercial Edivano em frente a.  feira J. Camara em São José de Ribamar-MA

O Comercial Edivano pegou fogo na noite desta quarta-feira(25/03), no Bairro J Câmara em frente o mercado na Avenida Panaquatira.

O sinistro foi registrado por volta das 20h30h e socorrido por vizinhos e populares quebraram a porta de uma sala do mercado público do bairro J. Câmara para ter acesso a mangueira da limpeza do mercado que foi usada inicialmente para combater o incêndio, mais devido às explosões dos foguetes na porta de rolo os populares suspenderam as tentativas de apagar o incêndio e mantiveram novas ligações para i Corpo de Bombeiros que estava com o carro auto-bomba com bateria descarregada, na sequencia dois carros auto-bomba que foram deslocados do bairro do bairro do Maiobão em Paço do Lumiar e uma Guarnição do 10°  Batalhão de Bombeiros uma Militar do Maranhão,  foi acionada para debelar as chamas. No local, ninguém ficou ferido.

O Corpo de bombeiros a princípio não imformou a causa do incidente, a uma suspeita na parte elétrica do comércio a mesma tese acreditam os vizinhos do Comércial Evano, mas será analisado e confirmado o que pode ter acontecido para ocasionar o incêndio. 

Eu conversei com Edivano proprietário do estabelecimento ele agradeçeu ao vizinhos eaos populares que ajudaram no combate às chamas e evitaram no estabelecimento fosse saqueado, Edivano não entrou em sua empresa e foi amparar sua esposa que está bastante abalada e deixou para manhã para fazer levantamento dos prejuízos, oremos pela família para que o nosso Deus possa dar força para toda a família Edivano. A Polícia Militar fará a segurança durante a madrugada para evitar saqueadores no local.

Com informações do Nunes Colunista*

Nenhum comentário:

Postar um comentário