window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de março de 2020


Senadora Eliziane Gama defende auxílio a trabalhadores informais

O governo Federal confirmou a liberação de R$ 15 bilhões para trabalhadores informais neste momento de crise do novo coronavírus no Brasil.
Cada trabalhador receberá, mensalmente R$ 200 mensais nos próximos 90 dias para os 18 milhões de brasileiros inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais).
A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) vai apresentar um projeto de lei criando um programa temporário de auxílio aos trabalhadores informais em situações de calamidade pública.
“O valor será individual, pois em algumas famílias existe mais de uma pessoa trabalhando na informalidade. O objetivo do programa pode ser implantado em outros momentos emergenciais como esse que estamos vivendo agora”, destacou.
Eliziane garante que programa vai ajudar as pessoas que estão na informalidade e que tem a situação agravada por conta da crise que toma conta do país com a pandemia do coronavírus.
Foto: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário