window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de março de 2020

Deputado Aluisio Mendes testa positivo para Covid-19

A assessoria do deputado federal maranhense Aluisio Mendes (Podemos) confirmou, por meio de nota que o parlamentar testou positivo para o novo coronavírus.
Segundo a nota, Aluísio Mendes está em observação médica e o seu estado de saúde é considerado fora de risco. O parlamentar que está internado no Sírio Libanês, em Brasília aguarda a contraprova.
“Passei muito mal esses dois dias, tome muito cuidado, essa doença não tem nada de gripezinha”, disse ao Blog do Zeca Soares.
Veja a nota na íntegra:
“Informamos a todos que, a princípio, o terceiro teste para Covid-19, diagnosticou positivo nos exames do deputado Aluísio Mendes. O deputado está em observação médica e o seu estado é considerado fora de risco. Ainda aguarda a contraprova, outro exame que constata o percentual de contágio e indica a maneira mais assertiva o real quadro clínico. Agradecemos as orações de todos. Muito em breve traremos melhores notícias.”
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário