window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de março de 2020

Urgente: Hospital São Domingos registra quatro casos confirmados de coronavírus: dois internados e dois isolados em casa




Em seu boletim diário divulgado na tarde desta segunda-feira (30), o Hospital São Domingos informou que  17 pacientes internados naquela unidade de saúde estão em situação de suspeita para coronavírus, sendo que dois internados estão confirmados, além de outros dois outros casos testados positivamente em isolamento domiciliar.

De acordo com o boletim, das pessoas atendidas pelo HSD, nove casos foram descartados e quatro pacientes com suspeitas tiveram alta.

Leia mais
Hospital São Domingos diz estar estruturado para assistir infectados pelo coronavírus


Segundo a diretora de Governança Clínica do HSD, Glaucia Palácio, o hospital está estruturado para enfrentar a pandemia.

“Diante dessa grande ameaça, o nosso objetivo é garantir a melhor e mais segura assistência a todos que necessitarem. E para isso, constantemente estamos adequando nossos fluxos, nossa estrutura física, de funcionamento e de protocolos, sempre de acordo com as regras do Ministério da Saúde, adotando também cuidados para garantir a segurança de nosso corpo clínico e colaboradores”, informa ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário