window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de março de 2020

Urgente: Jornalista da Rede Globo Marcelo Magno, apresentador do Jornal Nacional, está entubado em UTI de hospital em Teresina; existe suspeita de coronavírus
O apresentador do Jornal Nacional, Marcelo Magno, que é representante do Piauí no rodízio de apresentadores da bancada na emissora global, foi internado há cerca de três dias em um hospital particular de Teresina.

Tudo ocorreu após a volta do jornalista do Rio de Janeiro, onde o profissional apresentou o JN no último dia 7 de março. Marcelo, após retornar do Rio, chegou a apresentar por duas vezes a versão local do principal telejornal global no Piauí.

O Observatório da TV acompanhava o caso do jornalista, já que após sua internação surgiram rumores de que o profissional estaria com coronavírus. Conversamos diretamente com Marcelo, que no decorrer dos dias havia afirmado que estava com febre e que os próprios médicos já sinalizavam que poderia ser uma forte pneumonia.

Porém, era necessário aguardar o resultado de exames. Hoje às 7h, Marcelo Magno enviou mensagem ao Observatório. ”Estou melhorando a febre, já não aparece mais como antes. Era o que mais incomodava”.

Marcelo ainda havia relatado à reportagem antes de ser entubado que desconfiava ter ficado doente antes mesmo de ir ao Rio de Janeiro. O jornalista está internado e entubado na UTI desde as 10h desta quarta-feira (18).

Segundo informações apuradas, a decisão de entubar o jornalista foi tomada pelos médicos com o intuito de melhorar o quadro de pneumonia, como forma de prevenção. A TV Clube, afiliada da Globo no estado, confirmou o quadro de Pneumonia do jornalista e que está acompanhando do estado de saúde do comunicador.

Segundo as informações, a entubação foi necessária para que o tratamento com antibióticos tenha um efeito mais rápido. Segundo o boletim médico, seu atual estado de saúde, que é considerado grave, no entanto, estável.

Confira a nota da TV Clube

Marcelo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada de hoje, o quadro dele se agravou. Por causa do cansaço, os médicos optaram por entubar. Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus.

Ele está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a UTI para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica.

A opção de entubar o Marcelo, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente. Qualquer nova informação vai ser divulgada nos jornais da Rede Clube.

Boletim médico

O Hospital em que Marcelo Magno está internado divulgou um boletim médico no início da tarde de hoje (18), atualizando seu atual estado de saúde, que é considerado grave, no entanto, estável. O comunicado diz ainda que os testes para o COVID-19 estão sendo realizados, mas sem resultado que confirme o diagnóstico até o presente momento.


Fonte: Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário