window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de março de 2020

Pastor tenta tirar ‘demônio’ de jovem que revela farsa e começa a dançar; vídeo

Pastor passa por uma situação constrangedora e vira chacota

Um pastor de uma igreja evangélica, nem o pastor e nem a igreja foram identificados, estava realizando em um culto para exorcizar uma pessoa do sexo masculino, que fingia que estava possuído por um demônio. O pastor, acreditando no fiel, começa a conversar e pede para que ele saia e pare de perturbar o rapaz.
O homem, que na verdade estava fingindo e era um youtuber, pois saiu cantando e dançando uma música e sai fugindo dos seguranças do local. Os fiéis ficaram sem entender nada do que estava acontecendo.
O vídeo caiu na internet e impactou toda internet, sendo motivo de muito riso e gargalhadas, fazendo com que mais de cinco milhões de visualizações, 80 mil curtidas e 78 mil compartilhamentos nas redes sociais. O youtuber queria chamar a atenção para alguns pastores do Brasil, que usam Deus para conseguir dinheiro dos fiéis.
Veja o vídeo:
Como se não bastasse um outro Pastor conversa com Deus pelo celular, o fato aconteceu em Zimbabuwe, Africa, um pastor Paul Sanyangore, usa um celular durante o culto e finge que está conversando com Deus pelo aparelho. Ele diz que está fazendo os pedidos de uma mulher, que no vídeo aparece de joelhos. Quando o pastor tira o celular do bolso do seu paletó e diz: “Alô, é do ceu?”, dizendo que está falando com Deus. E pede para que a mulher ore por seus dois filhos que estão adoecidos. E ainda comenta que “Deus está online”.
Veja o vídeo:


Fonte: Vigilistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário