window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de março de 2020

Paço do Lumiar: Sítio Grande e outras regiões do município são beneficiadas com obras de recuperação asfáltica

A Prefeitura de Paço do Lumiar, em parceria com o Governo do Estado, continua realizando obras de manutenção e recuperação asfáltica em todo o município. Equipes da Operação de tapa-buracos estão trabalhando nos locais que apresentam maior deterioração do asfalto, com objetivo de prolongar a vida útil do pavimento. A Avenida Principal do Sítio Grande está sendo totalmente recuperada. As obras seguem determinação da Prefeita em exercício, Paula Azevedo.
Além do Sítio Grande, várias regiões do município começaram a serem recuperadas, entre elas: Rua 04 da Vila Cafeteira, Avenida 14 do Maiobão, Estrada da Pindoba, Avenida 01 do Paranã, Rua Santo Antônio no Pindaí, Vila São José e Estrada do Iguaíba.
Para o morador do Sítio Grande, João Pedro a obra veio em um bom momento. “Excelente iniciativa da prefeitura e do governo, porque como tem chovido muito e o fluxo de veículos aqui é intenso, a proporção é piorar ainda mais, caso nada fosse feito neste momento. Fico feliz em saber que o poder público, tem se preocupado com a infraestrutura da cidade, mesmo diante a todo esse caos na saúde mundial, só posso agradecer e parabenizar a atitude”, disse o morador.
Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura, Walburg Neto, equipes trabalham simultaneamente em todo município. “As equipes estão atuando em vários pontos, mesmo diante a essa pandemia, o trabalho continua, precisamos garantir qualidade de vida a população. Semana passada fizemos a rota das vans, na região da Vila Cafeteira, também atuamos na avenida 14 do maiobão e estamos recuperando os pontos mais críticos atingidos pelas chuvas.”, pontuou o secretário.
A Prefeita em exercício, Paula Azevedo, tem acompanhado de perto as obras. Ela comentou que os serviços continuam até a recuperação completa de todas as ruas. “Estamos trabalhando para melhorar nossas ruas e avenidas, investimos em obras de pavimentação para garantir melhoria no tráfego de veículos no município com o objetivo de proporcionar aos usuários das vias mais tranqüilidade e segurança.”, concluiu a Prefeita Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário