window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 3 de março de 2020

Paula Azevedo bloqueou a Conta bancária de Paço do Lumiar  após volta de Dutra...


 
 A vice-prefeita de Paço do Lumiar Paula Azevedo requereu que Banco do Brasil não permita o acesso às contas da prefeitura até que Domingos Dutra seja empossado pela Câmara Municipal de Vereadores.

O documento foi encaminhado e recebido na agência do Banco do Brasil do Maiobão na manhã desta segunda-feira (2) tão logo Dutra voltou a Prefeitura.
A medida, segundo assessoria, tem como finalidade evitar prejuízos ao erário público, assim como não inviabilizar os compromissos assumidos pelo município.
Segundo o advogado Carlos Sérgio, especialista em direito eleitoral, a atitude tomada por Dutra foi a correta, pois ele encaminhou mensagem a Câmara Municipal para reassumir a administração. Domingos Dutra foi eleito prefeito da cidade, portanto tem o direito de administrar o município. Não é Dutra que precisa provar que está apto a gerir o município.
Quem quiser que prove o contrário…
O problema é que existe um processo de interdição contra Domingos Dutra movido pela própria Núbia Dutra. Esta ação complica ainda mais a situação da prefeitura, pois pode impossibilitá-lo de reassumir o cargo.
Por Daniela Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário