window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Flávio Dino pede audiência com presidente Bolsonaro

O governador do Maranhão Flávio Dino (PcdoB) disse no Twitter que pediu audiência com o presidente da República Jair Bolsonaro para tratar da situação das rodovias federais que cortam o Maranhão.
Flávio Dino diz que vai oferecer ajuda ao Governo Federal para recuperar as BRs em “péssimas situação”.
Como todo mundo sabe, Flávio Dino tem sido crítico ferrenho de Bolsonaro, desde à época da campanha eleitoral.
Bolsonaro até reagiu em alguns momentos às alfinetadas do governador do Maranhão.
A iniciativa é muito interessante. Resta saber se agora os dois vão conseguir manter pelo menos uma conversa institucional.
“Ontem pedi ao presidente da República uma audiência para tratar sobre a péssima situação de estradas federais BRs no Maranhão. Desde o início do ano passado solicitações de obras foram feitas, mas com nenhum resultado. Na audiência, vou oferecer ajuda ao Governo Federal”, disse Dino.
A BR-135, principal via de acesso a São Luís foi alvo de protesto por parte de motoristas, hoje mais cedo no trecho próximo à cidade de Miranda do Norte, devido à péssima condição de tráfego na rodovia.
Hoje à noite, a bancada maranhense na Câmara dos Deputados que é comandada pelo deputado federal Juscelino Filho (DEM) terá reunião às 19h20, com o diretor-geral do Dnit, em Brasília. A pauta é a situação das BRs que cortam o Maranhão.
Bem, mas e a situação das estradas estaduais

Nenhum comentário:

Postar um comentário